Interior da Bahia

Política

Troféu premiou autoridades em Feira

O prefeito Tarcízio Pimenta recebeu mais um prêmio de reconhecimento pelo seu desempenho à frente do Governo Municipal, no primeiro ano de governo. Desta vez a homenagem partiu do “Programa Livre do Paulão”, na Rádio Povo AM. Ele recebeu o troféu no início da tarde deste sábado (19), no Espaço Vida, na Avenida José Falcão.

Além de Tarcizio, receberam o troféu também o vice-prefeito Paulo Aquino, a primeira dama Graça Pimenta, o presidente da Câmara Municipal Antônio Carlos Passos de Ataíde e vereadores, e o presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Costa, César Orrico.

Foram contemplados ainda o diretor da Comdecon Magno Felzemburgh, a diretora do Samu Maisa Macedo, os deputados federais Colbert Martins e Sérgio Carneiro, e o estadual Fernando Torres. A festa contou com as presenças do ministro Geddel Vieira, do deputado federal Jairo Carneiro, do presidente estadual do PSDB Antônio Imbassahy, e secretários municipais.

“No meu primeiro ano como prefeito a ação da imprensa foi muito importante. Os profissionais agiram dentro da ética, moralidade e respeito”, destacou o prefeito Tarcizio Pimenta, ressaltando que todos os objetivos almejados aconteceram porque ele tem um grupo de pessoas que trabalha e age. “Os acertos são do governo”, disse.

Tarcízio Pimenta recebeu o troféu das mãos do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, afirmando que “ele me passou o maior troféu que pude ter, depois de minha família, que é o prazer de administrar a minha cidade”. Pimenta também entregou troféu a José Ronaldo.

Ao ser homenageado, o vice-prefeito Paulo Aquino destacou que tem feito o possível no sentido de ajudar as pessoas e contribuir para o crescimento de Feira de Santana.

Já a primeira dama Graça Pimenta ressaltou que o troféu é um reconhecimento dos 20 anos que ela atua na área de saúde como enfermeira. “Sempre procuro lutar pelos anseios do povo”, disse.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas