Educação & Cultura

Cachoeira promove I Conferência da Cidade

A abertura oficial está prevista para as 20 horas com uma palestra do engenheiro civil e membro do Conselho Nacional e Estadual das Cidades, Mário Viana, no auditório da Fundação Hansen Bahia, onde serão concentradas todas as atividades da Conferência.  

O credenciamento dos participantes terá início às 18h e será encerrado às 19h30. Inicialmente a Conferência estava marcada para acontecer nos dias 11  e 12 de dezembro de 2009, porém por falta de quorum foi transferida este mês. No segundo dia, os trabalhos terão início às 8h.  

A mobilização da sociedade civil organizada e das instituições oficiais está sendo articulada através da Secretaria de Cultura e Turismo do município em parceria com uma comissão composta por representante de diversos segmentos da sociedade.   

“Estamos trabalhando para que a Conferência tenha uma participação relevante da sociedade, a fim de atingirmos os objetivos de proporcionar aos segmentos da sociedade, a possibilidade de contribuir com propostas e sugestões para uma cidade realmente democrática”, disse Lourival Trindade, representante da Secretaria Municipal de Turismo. 

Os trabalhos da Conferência serão norteados por eixos temáticos previamente discutidos pelos participantes que poderão assim colaborar com suas propostas. Ainda como partes dos trabalhos, serão eleitos os delegados que irão representar a cidade de Cachoeira nas conferências estadual e nacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo