Polícia

Santa Luz – Mais um crime mistérioso atormenta a região sisaleira

João de Deus recebeu vários tiros, na manhã deste sábado (9), por volta das 11 h e 30 min., em plena luz do dia, na Rua Roseno Lopes, na cidade de Santa Luz, região sisaleira da Bahia.

De acordo com informações da polícia, a vítima viajava com algumas pessoas num Veraneio ano 78, placa BGQ-6647 licença de Araci e foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto preta. O carona disparou vários tiros que atingiram o peito e cabeça de João de Mita. Além dele, Edilson Pastor de Oliveira, 25 anos, residente na Fazenda Aldeia, em Araci, foi atingido com um tiro de raspão nas costas, e foi socorrido para o hospital de Santa Luz.

João Barreto retornava para o distrito de Pedralta, em Araci, onde morava. Ele conduzia o veículo e, após ser baleado, perdeu o controle e bateu em uma árvore. João e Edilson tinham realizado algumas compras para reporem os estoques dos seus comércios.

Relação com seqüestro

João de Deus não tinha registro de passagem pela polícia, mas segundo informações era primo de Aparecido Quintino de Andrade, 54 anos, que havia sido sequestrado na noite de quinta-feira (17/12) e encontrado morto no final da tarde do dia 18 de dezembro, atrás da balança em Santa Luz.

Esta foi a sexta morte depois do assalto ao Banco do Brasil, ocorrido no dia 04 de dezembro de 2009. A polícia investiga para saber se este caso tem relação com os outros.

A autoria do crime ainda é desconhecida pela polícia. As investigações estão sendo feitas pelo Delegado Renato Miranda, titular da Depol de Santa Luz. Vale salientar que já aconteceram diversos crimes iguais a este em toda a região do sisal, todos sem serem solucionados.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo