Esporte

Feira – Estádio Jóia da Princesa está pronto para o Campeonato Baiano

O Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, já está pronto para início do Campeonato Baiano. A abertura da competição será neste sábado (16), às 17 horas, com partida entre o Feirense contra Madre de Deus.

No domingo (17), mais um jogo no Jóia da Princesa: clássico entre Fluminense e Bahia de Feira, a partir das 16 horas.

Os preparativos da estrutura do estádio para o campeonato foram inspecionados pelo prefeito Tarcízio Pimenta, na manhã desta quarta-feira (13). “Já está tudo pronto para o início do Campeonato Baiano, inclusive com melhorias do gramado, revisão nos refletores e manutenção em todas as dependências”, observou.

Nesta quinta-feira (14), técnicos vão dar manutenção no placar eletrônico. Tudo para que a casa dos três times locais esteja em plenas condições de sediar todos os jogos que vão acontecer pela competição estadual em Feira de Santana. Pela primeira vez, os três times feirenses vão participar concomitantemente do Campeonato Baiano.

Além de manutenção do gramado, também foram realizados pintura de meios fios, capinação interna e externa, manutenção de refletores, manutenção de instalação elétrica e recolhimento de placas de ex-patrocinadores.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas