Educação & Cultura

Repórter José Raimundo recebe homenagem em Feira de Santana

Bem concorrido, o evento aconteceu no Foyer e Teatro da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Na mesa da solenidade, além de José Raimundo Carneiro de Oliveira e sua esposa Márcia, José Jorge Randim, vice-presidente da ABI; secretário de Comunicação Social Edson Borges, representando o prefeito Tarcízio Pimenta; jornalista Carlos Libório, da Rede Bahia; deputado federal Jairo Carneiro; presidente da Seccional Norte e Nordeste da ABI Jair Cezarinho; presidente do Sitrert Valter Vieira; radialista Carlos Geilson e jornalista e radialista Dimas Oliveira, representando o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Além da homenagem principal, José Raimundo recebeu outra placa: “O reconhecimento de Feira de Santana ao talento construído com ética e determinação é exemplo para a sociedade”, assinada pelo prefeito Tarcízio Pimenta, entregue ao homenageado pelo secretário Edson Borges.

O evento, organizado pela ABI – Seccional Norte e Nordeste e o Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, representados por Jair Cezarinho e Valter Vieira, respectivamente, teve grande repercussão e atraiu pessoas de vários municípios.

José Raimundo é filho de Riachão do Jacuipe, onde deu os seus primeiros passos na comunicação. Em Feira de Santana, ele teve rápida passagem pela Rádio Sociedade. Depois, foi para Salvador, onde conquistou espaços importantes na comunicação graças ao seu talento e competência, principalmente após a sua chegada à Rede Bahia (Globo).    

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo