Interior da Bahia

Esporte

Primeiro clássico Ba-Vi de 2010 começa a movimentar Salvador

O clima na cidade de Salvador mudou. Em época de verão e muitas festas, agora só se fala no maior clássico do Norte-Nordeste. Neste domingo (24), Vitória e Bahia protagonizam o primeiro clássico de 2010, cercado de muita rivalidade.

As polêmicas começaram quase duas semanas antes do confronto. A diretoria dos dois clubes resolveram dividir, em partes iguais, a renda do BaVi e o espaço das duas torcidas no Estádio Roberto Santos. A decisão não agradou principalmente à torcida do Vitória, mandante do jogo deste domingo.

O Rubro-negro já havia colocado os ingressos à venda desde o início da semana. A expectativa é de que todos os bilhetes sejam vendidos até o final desta sexta-feira. Já o Bahia iniciou as vendas nesta quinta-feira e também tem a perspectiva de comercializar todos os ingressos em menos de 24 horas

O primeiro clássico de 2010 poderá registrar um novo recorde de público do Estádio Roberto Santos. Ano passado, 30.423 pessoas pagaram ingresso para assistir ao primeiro BaVi do novo Pituaçu, proporcionando uma renda de R$ 936.680,00. Se todos os ingressos forem vendidos para o jogo de domingo, 32.157 torcedores registrarão uma nova marca.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas