Polícia

Jovem coiteense morre no colo do pai depois de ingerir chumbinho

O estudante Fernando Oliveira da Silva, 16 anos, morador da Fazenda Sossego, distante 3 km da sede de Conceição do Coité, morreu na tarde desta sexta-feira (22), no momento que era conduzido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Fernando fez a ingestão do produto, que serve para matar rato, no momento que foi almoçar, isso depois que uma pessoa foi até a barraca dele, que fica na feira livre de Coité, para devolver alguns presentes que ele havia dado a namorada.

Por volta das 12h30 min. ele ligou para o pai dizendo que estava passando mal e em seguida   foi levado para o Hospital Almir Passos onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o HGCA. Foi conversando até a cidade de Serrinha, mas depois não resistiu e morreu.

Segundo Elione Oliveira da Silva, pai do adolescente, o que motivou o filho a ingerir o veneno, foi não aceitar o termino  do namoro com a namorada de 13 anos, moradora da mesma localidade. “Familiares da garota não aceitavam o relacionamento e mesmo assim eles insistiam”, disse Elione.

Ainda segundo o pai, na noite desta quinta-feira (21),  Nando como era conhecido na comunidade, teve um dos momentos de maior decepção quando uma senhora falou “barbaridade” a ele e quando chegou em casa, disse: “Painho, vou fugir com minha namorada. Ela está sofrendo porque namora comigo. A família não quer, mas eu vou sumir com ela” ,  relatou Nena, como é conhecido o pai de Fernando.

O pai, Elione, muito emocionado, lamenta ter visto seu filho, um jovem bem relacionado na comunidade e na escola,  morrer em seu colo.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo