Polícia

Tucano- População amarra assaltantes em árvore. Sem “gasó”, PM não prende

Cansados de serem assaltados seguidamente por uma dupla de ladrões já conhecida na região, moradores do distrito de Muriti capturaram os dois criminosos – que já se preparavam para uma nova investida – e os amarraram em uma árvore em plena via pública, até que a polícia chegasse para levá-los presos.

Entretanto, após o chamado, a declaração surpreendente dos plantonistas da delegacia: não haveria prisão porque a viatura da cidade não dispunha de gasolina. Os moradores, perplexos, apelaram para a delegacia do município vizinho, Ribeira do Pombal, mas os policiais alegaram que a distância entre as duas cidades (60 km) inviabilizava o atendimento.

Assaltantes amarrados são detidos

Os dois assaltantes que foram capturados e amarrados a uma árvore em Muriti, município de Tucano, foram detidos e se encontram à disposição da Justiça. A corporação de polícia da cidade alegava falta de combustível nas viaturas e estava impossibilitada de realizar a prisão dos bandidos, assim como a unidade do município vizinho, Ribeira do Pombal.

A operação foi executada por uma guarnição da Companhia de Ações Especiais do Litoral Norte, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).

Com informações do Blog do Quintino e Tucanobr

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo