História

Fato inusitado! Homem pesca moto em Conceição do Coité

Por volta das 13h, uma guarnição da Polícia Militar foi avisada por um pescador que havia encontrado uma moto dentro do tanque onde ele pescava. Os policiais chegaram a pensar que se tratava de uma brincadeira ou que o homem tinha algum distúrbio mental, porém resolveram ir averiguar.

 

Deslocaram-se até a comunidade de Santa Rosa, distante 7 km da sede do município de Conceição do Coité e perceberam que não se tratava de história de pescador – famosa pelas mentiras – pois eles mesmos acompanharam a retirada da moto CG-150 preta, placa JOJ – 9594, licença de São José do Jacuípe, que estava submersa.

 

O pescador, que preferiu não se identificar, fazia uma pescaria com rede, quando em um determinado momento, percebeu que ficou presa em algo no fundo do tanque. Como tentou puxar e não conseguiu soltá-la, resolveu mergulhar para conferir o que estava acontecendo e, para sua surpresa, encontrou uma moto.

 

A motocicleta que está em poder da Polícia Militar, é bem provável que tenha sido roubada. A polícia só ainda não tem as informações se no próprio município de São José do Jacuípe que fica próximo a Capim Grosso ou em outra cidade da região e o motivo de terem jogado dentro do lago, justamente, em Santa Rosa.  

 

Por Cival Anjos – de Serrinha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo