Política & Economia

Câmara Municipal aprova contas do último ano do governo de José Ronaldo

O vereador Luiz Augusto de Jesus avaliou que o prefeito José Ronaldo fez uma gestão que se tornou modelo para as prefeituras baianas. “Suas contas foram aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas dos Municípios. A Bahia seria feliz se os seus municípios tivessem o mesmo tratamento que foi dado pelo ex-prefeito José Ronaldo às finanças públicas”, disse ele.

O vereador Ailton Araújo também fez um breve pronunciamento, defendendo a aprovação das contas do último exercício do ex-prefeito José Ronaldo. “Nada há, nos registros, que possa macular a gestão financeira do ex-prefeito”, asseverou.

O líder da bancada governista na Câmara, Ewerton Carneiro, disse que “Ronaldo entrou para a história da cidade. É homem público valoroso e de conduta inabalável”.

O vereador Roberto Tourinho, de oposição, afirmou que tem por hábito, na votação dos exercícios financeiros da Prefeitura, acompanhar o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios. “Os técnicos do TCM opinaram pela aprovação das contas de 2008 do Município. Para reprovar as contas, teria de dispor de elementos para justificar”, comentou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo