Esporte

Juazeirense se apresenta para disputar a segundona

Time amarga o resultado da última edição da competição e não quer deixar a nova oportuinidade escapar. Para isso, uma comissão experiente foi formada.

Nesta segunda-feira (08), às 16 horas, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, aconteceu a apresentação da Sociedade Desportiva Juazeirense O time foi vice-campeão baiano da segunda divisão no ano passado, e quer iniciar o campeonato deste ano visando conseguir a ascensão para a elite do futebol baiano.

Preparação

Para bem representar a região do São Francisco, a Juazeirense está formando um elenco de primeira linha e uma comissão técnica das mais conhecidas, tendo à frente o experiente e competente técnico Elson Nogueira, o conhecido Sapatão, de tantas glórias pelo Bahia como jogador e de carreira vencedora com treinador, tendo sido inclusive já campeão do interior e vice-campeão baiano no ano 2001, pelo Juazeiro Social Clube.

Alguns jogadores que foram contratados são experientes em disputas de campeonatos estaduais e outros são oriundos da região, mas também com passagens por clubes conhecidos. Além disso, por iniciativa do presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, serão priorizadas as jovens promessas da região, a chamada “prata da casa”.

Uma novidade este ano na segunda divisão, promovida pela Federação Baiana de Futebol, será a ascensão de dois clubes e não apenas um, como era feito antes.

To Top
%d blogueiros gostam disto: