Polícia

São Domingos/Valente – Morte do ex-deputado Flori começa a ser elucidada

A morte do ex-deputado e ex-prefeito de Valente, Florisvaldo Carneiro, parece estar sendo desvendada. Segundo informações de uma reportagem da Rádio Jacuípe que foi ao ar nesta terça-feira (09) pela manhã, Florisvaldo teve uma morte natural, e foi vítima de infarto.

Segundo a reportagem, os familiares inicialmente suspeitavam de homicídio por conta das circunstâncias estranhas que cercavam a morte do político. Ele foi encontrado morto na fazenda de sua propriedade, no domingo (7), na cidade de São Domingos, mas estava desaparecido desde o sábado (6).

O estranho sumiço terminou no domingo quando ele foi encontrado morto, mas a dúvida persistiu acerca da causa de sua morte. Caído num pasto, distante cerca de 200 metros do seu carro e sem os pertences roubados, as hipóteses de homicídio e até mesmo de latrocínio foram levantadas pela polícia, mas não foi descartada a possibilidade de morte natural, já que, apesar de alguns hematomas, não havia sangue nem indícios de violência.

A reportagem salientou ainda que a família buscou levar o corpo para perícia em Salvador, de modo que garantisse um resultado mais seguro. Os primeiros resultados indicaram que o ex-deputado, com 71 anos, foi vítima de infarto.

Por Leandro Matos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo