Educação & Cultura

Feira- TVE vai transmitir Micareta 2010

O projeto para a cobertura da Micareta 2010 foi apresentado durante um almoço com o prefeito Tarcízio Pimenta e o diretor-geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), Póla Ribeiro, além dos secretários Euclides Artur e Edson Borges, de Comunicação Social.

“Inicialmente, teremos matérias a respeito dos eventos pré-micaretescos e também na quarta-feira e na quinta-feira. Na Micareta, faremos transmissões ao vivo na programação da emissora na sexta-feira, no sábado e no domingo”, explicou Póla Ribeiro.    

A última vez que a TVE cobriu a Micareta feirense foi em 2007. O encontro para a apresentação do projeto para este ano teve também a participação do deputado estadual José Neto, que está fazendo gestões para que haja uma parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Governo do Estado em alguns aspectos da festa.

O lançamento da Micareta será  mais uma vez no Boulevard em razão do sucesso que foi no ano passado, quando, pela primeira vez, a festa foi apresentada no shopping. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo