Política & Economia

Em Várzea Nova, Geddel é recebido por Dion, com presença do prefeito Érico

A solenidade teve a presença do prefeito do município, Érico Moreira de Araújo (PMDB), que dias atrás declarou apoio à reeleição do atual governador Jaques Wagner (PT), mas que na solenidade surpreendeu a todos, buscando o entendimento com o ministro.

Pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, o ministro conta em Várzea Nova com o apoio de uma das mais importantes lideranças da região, o ex-prefeito Dion Avelino (DEM). Ele já havia, em outro evento, anunciado a sua decisão ao presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima.

Geddel Vieira Lima esteve também nos municípios de Tanque Novo e Monte Alto para assinar ordens de serviço para início das obras de implantação dos sistemas de esgotamento sanitário nessas duas cidade, o que amplia para 44 o número de municípios baianos contemplados com saneamento básico na sua gestão à frente do Ministério da Integração Nacional.

No sábado (20), o ministro já havia assinado o convênio para a implantação do sistema de saneamento básico da cidade de Morro do Chapéu, recebendo os agradecimentos do prefeito Cleová Barreto (PR). “Só tenho a agradecer pela determinação e valentia do ministro por nos contemplar com essa obra esperada há anos”, Barreto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo