Política & Economia

Feira – Souto e Ronaldo homenageados com a comenda Maria Quitéria

“Esta comenda redobra a minha responsabilidade com esta cidade e seu povo. Torna-me ainda mais comprometido com Feira de Santana”, afirmou Souto. A comenda é concedida a pessoas que possuem serviços prestados e reconhecidos pela sociedade feirense em diversas áreas, contribuindo com o crescimento da cidade.

Ao receber a medalha das mãos do prefeito Tarcízio Pimenta (DEM), o ex-governador ressaltou a tradição da cidade de estar sempre gerando exemplos de políticos comprometidos com o povo. “Na atual administração municipal, Tarcízio Pimenta confirma essa tradição que honra Feira de Santana”.

Grato à Câmara Municipal pela homenagem, em especial ao vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM), autor da iniciativa, Paulo Souto disse também estar honrado por receber a medalha Maria Quitéria ao lado do ex-prefeito José Ronaldo, homenageado com a comenda Francisco Pinto.

“Zé Ronaldo é um grande homem público não apenas de Feira de Santana, mas de nosso estado. Receber esta comenda ao lado dele torna este momento ainda mais especial. Zé Ronaldo tem amor a esta terra e muito fez e fará ainda pelo povo feirense”, afirmou o ex-governador.

Num discurso cheio de emoção, o ex-prefeito José Ronaldo recordou sua história: a chegada a Feira de Santana aos nove anos para participar da festa de Nossa Senhora de Santana, o primeiro emprego, a carreira política e a convivência que manteve com o falecido deputado Chico Pinto.

A solenidade reuniu na Câmara Municipal de Feira de Santana, além dos vereadores da Casa, os deputados estaduais Heraldo Rocha (DEM) e Carlos Gaban (DEM), lideranças políticas regionais, autoridades públicas, empresários, populares e a imprensa local.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo