Política & Economia

Feira – Prefeito tem agenda cheia em Brasília

Pela manhã, o prefeito e os secretários Carlos Brito e Misael Freitas, respectivamente de Planejamento e  Prevenção à Violência, estiveram nos ministérios da Integração Nacional e dos Transportes. Eles foram tratar de questões relacionadas com obras de infraestrutura em Feira de Santana, principalmente aquelas que podem evitar transtornos causados por intensas chuvas.

Tarcízio Pimenta levou farta documentação, com fotos, vídeos e relatórios, sobre os estragos causado pelas chuvas e projetos que devem ser concretizados, principalmente na área de macrodrenagem.

Ainda na parte da manhã, às 10 horas, Tarcízio Pimenta esteve no Palácio do Planalto, no setor de protocolo pessoal da Presidência da República, para encaminhar uma carta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O prefeito reivindica a destinação de domicílios do Programa Minha Casa, Minha Vida para famílias que vivem em áreas de risco em Feira. (Veja a íntegra da carta no final da matéria).

O prefeito feirense também esteve com o senador João Durval Carneiro e com o presidente da Câmara Federal, deputado Michel Temer. 

Ascom/Prefeitura

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo