Polícia

Acidente com quatro motos deixa seis feridos gravemente em Serrolândia

Uma Moto CG 125, placa JOJ-7931, de Jacobina, uma FAN 125, placa DVH-8913 de Praia Grande -SP, uma CG 125 TODAY, cor prata, placa EF- 973 de Cruz das Almas, e uma CG 150, cor prata, placa JLR-873, de Camaçari.

Os veículos se deslocavam sentido Povoado de Novolândia para Salamin quando se chocaram, vindo a lesionar as seguintes vitimas: Adnilson Cardoso Silva, 32 anos, morador de Serrolândia, que apresentava lesões graves e foi transferido para Salvador; Pacheco Novais da Silva, 20 anos, morador do Povoado do Teiú, próximo de Salamin, também com lesões graves;

Ficaram feridos ainda: Adauto Costa dos Santos, 24 anos, residente na Faz Manoel Dias, com lesão grave; Sandro Araújo Ferreira, 23 anos, morador da Rua Manoel Nunes Cunha, 202, com lesões medias; Sergio Vieira dos Santos, 19 anos, morador do Assentamento Caiçara, com lesões media; Gildeon Rosa Jordão, 22 anos, morador da Avenida Bernadina Ferreira da Silva no Bairro Cinelex, que apresentou lesões graves e foi transferido para Salvador. Informação que este paciente passou por cirurgião e o estado é grave.

As vitimas foram socorridas para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, sendo transferidas para Jacobina e para Salvador diante a gravidade dos casos. A Policia Militar não lavrou a ocorrência do acidente em virtude de ter encontradas as vitimas desacordadas na pista.

Com informações do Destacamento da PM em Serrolândia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo