Educação & Cultura

Chapada Diamantina será cenário de filme com a atriz Dira Paes

O diretor e parte do elenco ficarão hospedados em Mucugê, a 441 quilômetros de Salvador, entre os dias 30 deste mês e 15 de maio, para a gravação de cenas do filme. Dentre os hóspedes, está a protagonista Dira Paes.

A proprietária do Hotel Alpina, um dos co-patrocinadores do filme, Ângela Pina, ressaltou a importância das filmagens para o fortalecimento do turismo local. “É excelente! A divulgação do filme incentiva e incrementa muito o turismo”, disse. O hotel, que cedeu as hospedagens para o elenco, ganhou também os direitos de divulgação do filme. “A obra vai para o Brasil inteiro, até para o mundo. A cidade de Mucugê ganha muito com essa divulgação”, afirmou.

O filme, que ainda não tem data para ser lançado, conta a história de um caminhoneiro chamado João, que, após viver um trauma, decide viajar por todo o Brasil sem direito a retorno para a cidade natal. No caminho, conhece Duda, um menino que sonha em encontrar o pai. A viagem mudará o destino dos dois. A personagem de Dira Paes é Rosa, ex-noiva de João que não consegue esquecê-lo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo