Economia

Feira de Santana- Cidade promove mais uma Feira de Animais neste sábado

Quem quiser adotar um cão ou gato, precisa ser maior de 18 anos, estar munido do documento de identidade e um comprovante de residência.

A coordenadora do Centro de Zoonoses e médica veterinária Mirza Carvalho, informa que “todos os animais disponíveis na feira para adoção encontram-se vacinados, vermifugados e castrados”, ressalta.

Aproximadamente 20 animais já foram adotados, entre eles 16 gatos e quatro cães. Além do processo de adoção animal, estará acontecendo à vacinação anti-rábica no local, que é gratuita e destinada não somente aos moradores do conjunto Feira VI, como das demais localidades de Feira de Santana.

A coordenadora Mirza Carvalho lembra que houve uma troca na data da próxima feira cujo, local será o bairro Cidade Nova e não o bairro Parque Ipê como havia sido programado. “A Feira de Animais na Cidade Nova é no próximo dia 29 de maio e no Parque Ipê no dia 19 de junho”, esclarece.

O Centro Municipal de Controle de Zoonoses, médicos veterinários e a Uefs darão todo o suporte para a realização da IV Feira de Animais. Os animais dispostos na feira foram recolhidos do campus da Uefs e de bairros, onde estavam abandonados em vias públicas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo