Esporte

Bahia é goleado pelo Icasa, em Juazeiro do Norte, e perde liderança da Série B

A goleada coloca o Bahia no segundo lugar, atrás da Portuguesa, e podendo ainda perder mais uma posição para o Guaratinguetá, que joga às 21h50.

O Icasa jogou melhor o tempo todo. Ofensivo, mas segurando bem na defesa, o time dominou a partida. Com três volantes – Leandro no lugar do machucado Ananias -, o Bahia estava recuado.

No primeiro tempo, enquanto a partida ainda parecia equilibrada, com os dois times se estudando, o Icasa abriu o placar com uma cobrança de falta de Júnior Xuxa. Sete minutos depois, aos 30, o jogador driblou dois na entrada da área e marcou o segundo, chutando forte.

                                    

No segundo tempo o Icasa atacou desde o primeiro momento e aos 8 ampliou ainda mais o placar, com chute forte de Assizinho, um golaço que foi no ângulo do goleiro Omar. Logo depois, uma das poucas chances do Bahia. Rodrigo Gral bateu uma falta na entrada da área e a bola passou por cima do gol, perto da trave.

O Bahia não conseguia criar chances e errou muitos passes, além de falhar na marcação. Várias vezes, jogadores do Icasa recebiam a bola livres e criavam lances de perigo. Aos 31, a goleada foi selada. Assizinho cruzou para Marciano, que cabeceou e marcou o quarto. Ao sair de campo, irritado, o técnico Renato Gaúcho disse que “o futebol do time ficou em Salvador”.

O Bahia volta a jogar na sexta-feira (4), contra o Duque de Caxias, atual lanterninha do campeonato, em Pituaçu. Já o Icasa, que foi a 10 pontos e assume a 8ª colocação por enquanto, enfrenta o Asa de Arapiraca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo