Entretenimento

Feira de Santana – Jogos da Copa serão mostrados em telão de 12 metros

Um telão de 12 metros quadrados vai exibir durante a Copa do Mundo as principais partidas da competição no centro de Feira de Santana. A prioridade será para os jogos da Seleção Brasileira.

Na manhã desta terça-feira (8), os ajustes finais para a execução do projeto “No Centro da Copa” foram discutidos em reunião que contou com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta e de vários representantes das entidades envolvidas.

Durante a reunião, ficou definido que durante a Copa do Mundo será transmitido pelo menos um jogo por dia, incluindo todos da Seleção Brasileira. A exibição será feita em um telão de 12 metros quadrados, montado no estacionamento em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria. Dois projetores serão instalados para reforçar a nitidez da imagem.

O grupo também definiu que o local será animado por atrações locais, dando um clima festivo ao evento. Ainda haverá sorteio de brindes dos patrocinadores que apóiam o projeto do Governo Municipal.

O objetivo da promoção do projeto No Centro da Copa é manter o aquecimento no centro da cidade e, conseqüentemente no comércio, que vai fechar meia hora antes de cada jogo da Seleção Brasileira e reabrir, a depender do horário das competições.

A Prefeitura conta com o apoio do governo estadual e da iniciativa privada. Participaram do encontro o prefeito Tarcízio Pimenta, secretários, os presidentes do Sindicato do Comércio José Carlos Morais, da Associação Comercial Armando Sampaio, o diretor CDL Rui Santana, superintendente do Itaú Andre Gibaut e representantes das empresas de publicidade Mercado, Cidade Proganda, Arte Capital e Ativa.

To Top
%d blogueiros gostam disto: