Interior da Bahia

Entretenimento

Vesgo, do ‘Pânico’, invade transmissão da Copa da Globo

Mais do que reportagens engraçadas, o "Pânico na TV" está se especializando em realizar invasões nesta Copa do Mundo.

Ontem, pouco antes da estreia do Brasil, Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo, apareceu ao vivo em uma transmissão da Globo. Ao lado da jornalista Glenda Kozlowski, que entrevistava um garoto, o humorista gritou e pulou. Vesgo até puxou um coro chamando por Galvão Bueno. No domingo, o “Pânico” exibiu a invasão de Daniel Zukerman, do quadro “O Impostor”.

Afirmando estar sem credencial, o humorista conseguiu entrar na cerimônia de abertura da Copa. O repórter Vesgo e Zukerman seguirão na África do Sul até o final do Mundial.

Twitter

Pelo “Twitter”, a repórter e apresentadora da “Globo”, Glenda Kozlowski, comentou com o humorista Vesgo, do “Pânico na TV!”, sobre a invasão no link ao vivo que ela fazia para a “TV Globo” antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo. Glenda mostrava a torcida brasileira entrando no estádio, quando Vesgo aparece na imagem.

“Aí Vesgo obrigada por ter deixado o link ainda mais animado. Ficou excelente! tenho que agradecer! kkkk vc foi NOTA 10”, brincou a apresentadora.   

“Oi Glenda, imagina! seu Link já é animado pela sua beleza! Parabéns pela ótima cobertura da Copa. Abração a todos da Globo!”, respondeu Vesgo.

Veja o vídeo.

Informações da Folha Online e SRZD

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas