Interior da Bahia

Entretenimento

Anamara responde supostas críticas de Milena e Ana Carolina

O bate-boca rola solto no microblog Twitter entre ex-participantes do Big Brother Brasil. A baiana Anamara não gostou das supostas críticas que as ex-BBBS Milena e Ana Carolina fizeram a ela e respondeu através do Twitter neste domingo, 27.

“Sabe aquela historia de querer aparecer na mídia mesmo que seja nas páginas policiais? Pois é mais ou menos isso”, disse a ex-policial após ser avisada pelos seus seguidores sobre as críticas.

Neste sábado, 26, Milena teria comentado sobre o encontro com ex-participantes do BBB no evento de música eletrônica Winter Play, em Florianópolis. “Também encontrei a @ana_madeira (Ana Carolina Madeira), linda! Eu gosto muito dessa guria! Em compensação, tinha outra do BBB10, horrorosa e antipática! CREDO!”.

Também pelo microblog, Ana Carolina retribuiu o elogio a Milena e também teria criticado Anamara. “Encontrei a fofíssima @Milena_Fagundes .. Saudadessss dela… Sempre um amor…. :)) E tive o desprazer de ver no camarote aquelassss… Uma sem comentários, pois convivi 3 meses. Mas a outra… meu DEUS.. Que guria! Além de tudo, grossa… Tratou mal várias pessoas na festa. Empurrava… Enfim…BAFÃO”.

Na festa, além de Milena e Ana Carolina, estavam os ex-BBBs Max, Flávio, Priscila e Anamara, levando a crer que os desaforos de Ana Carolina foram para Priscila e Anamara.

Mesmo sem dizer o nome, Ana Carolina tentou deixar claro sobre quem estava falando. “A que empurrava era uma do BBB10. Lembra aquela que tem voz de gralha? Pois então… É a própria. É uma grossa e mal educada. Todo mundo comentou”.

Anamara entendeu o recado: “Tudo isso era sobre mim? Custei a acreditar, afinal em nada de tais comentários sórdidos (SIC) eu me encaixo, vocês sabem. Mas como eu era a única participante da décima edição presente no Winter Play”, conclui.

A baiana também distribuiu provocações. “A primeira se autodefiniu, afinal tais ‘qualidades’ se encaixam perfeitamente nela, não acham?”, disse se referindo a Milena.

“A segunda usa o twitter como ferramenta para alfinetar as pessoas e assim conseguir algumas notinhas na mídia. Não sou a primeira e nem serei a última a ser atacada por essa pessoa no twitter, e agora deu para inventar coisas também, porque ao que me consta comentários existiram por alguém ter entrado num camarote sem ter sido convidada”, insinuou.

As informações são do A Tarde Online

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas