Política & Economia

Mesmo com chuva, Souto e Serra fazem corpo a corpo pelas ruas de Itabuna

Serra chegou acompanhado do presidente estadual do PSDB, Antonio Imbassahy. Saudados com muito carinho pelos itabunenses, Souto e Serra seguiram em caminhada pela Avenida Cinquentenário ao lado de Nilo Coelho, José Carlos Aleluia e Zé Ronaldo, que integram a chapa do democrata baiano.

No corpo a corpo, as pessoas demonstram amabilidade com os candidatos, destacando as realizações de Souto e a esperança de ter na Presidência da República um político com a experiência de José Serra para conduzir os rumos do País.

Na ocasião, o candidato ao governo Paulo Souto, através do seu jornalzinho de campanha, apresenta à população de Itabuna as propostas formuladas para a Região Cacaueira.

Na comitiva, estão presentes também os deputados federais ACM Neto, Fábio Souto, João Almeida e Jutahy Jr., e os deputados estaduais Heraldo Rocha e Sandro Régis.

Serra e Souto visitam bar Vesúvio e bairros populares

Após degustar um quibe no famoso bar Vesúvio, Serra e Souto seguiram, ao lado dos candidatos a vice-governador, Nilo Coelho, e a senador, José Carlos Aleluia, para o bairro Nossa Senhora da Vitória.

Antes, eles foram muito bem recebidos pelos moradores do bairro Teotônio Vilela. Souto aproveitou a proximidade com as pessoas para distribuir o seu jornal de campanha “Digaí”, que traz realizações e propostas para Ilhéus.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo