Esporte

Seleção serrinhense goleia Santa Bárbara em jogo amistoso no Marianão

Realizado com portões abertos, o jogo desta sexta atraiu um bom número de torcedores ao Marianão para acompanhar o primeiro amistoso da seleção serrinhense, que gostaram do que viram.

Com três gols do ala-direito Galego e um do zagueiro Gum, a equipe comandada por Dinho Libório venceu o primeiro tempo por 4×0. Apenas uma mudança foi processada na etapa inicial de jogo, a saída do meia Tim, que sentiu uma fisgada no joelho e a entrada de Pemba, lateral-direito que também atua na meia.

O treinador voltou com a mesma equipe para o segundo tempo, mas devido a chuva, Libório preferiu realizar nove substituições, para poupar o time considerado titular, porém antes de sair, Jorge Cruz deixou a sua marca de artilheiro. Adriano, que entrou em seu lugar, fez mais 2 gols e fechou o placar em 7×0.

O treinador Dinho Libório gostou do desempenho da seleção e confirmou outro amistoso para este domingo (18), às 10h, no estádio Mariano Santana, contra o Fluminense de Barrocas, atual campeão municipal.

Enquanto Jailton Vilas Boas disse que os jogadores de Santa Bárbara têm muito a aprender, neste trabalho onde os frutos serão colhidos em longo prazo.

O jogador Tim, lamentou a contusão, mas destacou que não preocupa para a estréia contra Santaluz.

Serrinha jogou com Jú (William); Galego, Gum (Samuel), Zé Carijé (Vânderson) e Ninho (Ely); Moreno (Gilmar), Gival (Canidia), Max (Rodrigo) e Tim (Pemba); Roni (Fabinho) e Jorge Cruz (Adriano). Técnico: Reginaldo Souza, “Dinho Libório”.

Santa Bárbara atuou de Edy; Ailton (Danilo), Jaspion, Neto e Lula (Walles); Jobson, Geni (Márcio), Rayala e Felipe; Bambam (Walmor) e Nego. Técnico: Jailton Vilas Boas.

Arbitragem: Ariedson Cordeiro, Rubenilson Reis e Antonio de Assis

Gols: Galego (3), todos marcados no primeiro tempo, Adriano (2), ambos na segunda etapa, Gum (1), primeiro tempo e Jorge Cruz (1), no segundo tempo.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo