Entretenimento

Milhares de foliões curtiram os festejos de Senhora Santana em Cansanção

Os Festejos de Senhora Santana realizado em Cansanção entre os dias 23 e 25 de julho, deixou saudades e grandes recordações de momentos históricos.

A  tradicional festa da Padroeira do Município teve início na sexta-feira (23). No primeiro dia de folia a festa foi comandada por Paixão Latina, Bonde do Calypso, Excita Samba e Dory Casa Nova.

No sábado uma verdadeira multidão lotou o palco da folia para acompanhar Riso Tropical, Saia Rodada e o fenômeno de público Léo Magalhães, que fez um show inesquecível e enlouqueceu os corações apaixonados.

O domingo foi o último e o mais aguardado dia de festa. Black Style botou a multidão para dançar ao som de muito pagode, em seguida foi a vez do astro da música sertaneja Leonardo subir ao palco e emocionar a galera, em quase duas horas de show, Leonardo cantou musicas que marcaram a sua carreira, e em um momento de muita emoção foi homenageado pela galera por está fazendo o show em Cansanção no dia 25 de julho, data de seu aniversário.

Após o término do show de Leonardo, Acácio “O Ferinha” e Cacá juntamente com a Banda Tribo Metal fecharam com chave de ouro o último dia de festa.

A Comissão Organizadora dos Festejos de Senhora Santana foi chefiada pelo ex-prefeito Ari de Almerindo e o prefeito do município, Riso de Almerindo.

Com informações do Portal de Cansanção

To Top
%d blogueiros gostam disto: