Entretenimento

Site revela visitas secretas de Lula em condomínio de luxo baiano em Ilhéus

A casa atribuída à família Lula, no condomínio de luxo Jardim Atlântico, em Ilhéus (BA), tem aproximadamente 750 metros quadrados, segundo relatos de vizinhos, localizada à beira-mar e o acesso tomado por vegetações.

Por trás, é possível visualizar o imóvel parcialmente, mas o que é permitido ver oferece uma ideia de suas dimensões. O condomínio foi projetado pelo mesmo grupo suíço que construiu o resort cinco estrelas, que tem sido frequentado com incomum assiduidade pelo presidente Lula.

Ele está sempre acompanhado de políticos aliados, como o governador da Bahia, Jaques Wagner, o ex-ministro Geddel Vieira Lima e até a candidata a presidente Dilma Rousseff.

Há registros de hospedagem de Lula, no resort Jardim Atlântico, nos dias 25 e 26 de março e, mais recentemente, em 13 de julho. O candidato tucano a presidente, José Serra, também esteve no resort exclusivo de Ilhéus, segunda-feira (26). Talvez para “assuntar”.

A Presidência da República se recusou a comentar, negando que a família Lula tenha feito investimento imobiliário à beira-mar de Ilhéus.

 

Informações exclusivas de Cláudio Humberto em sua coluna eletrônica

To Top
%d blogueiros gostam disto: