Interior da Bahia

Nordeste

Mais de 20 estudantes feridos em grave acidente no Agreste de Pernambuco

Pelo menos 25 estudantes ficaram feridos em um grave acidente ocorrido no fim da tarde dessa terça-feira (31), no município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco.

Cerca de 30 estudantes voltavam da escola no carro do transporte escolar municipal, um caminhão F-400, quando o veículo ficou sem freio e o motorista perdeu o controle. O caminhão capotou e caiu em uma ribanceira, na Estrada Riacho do Mel, Zona Rural do município.

Grande parte dos feridos foi levada para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, cidade vizinha a Capoeiras. Lá, receberam medicamentos e foram liberados enquanto outros estão internados em observação.

Como algumas vítimas foram socorridas e transportadas em carros particulares para outros hospitais da região, o número exato de pessoas no momento do acidente não foi registrado.

O secretário de Transportes do município, Sandreval da Silva, falou que estão sendo feitos esforços para melhorar a qualidade do transporte público em Capoeiras e que dois veículos recém-comprados devem chegar em breve. Informações do JConline.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas