Interior da Bahia

Nordeste

Deputado federal morre em acidente de carro próximo de São Luis, Maranhão

O deputado federal Luciano Moreira (PMDB) morreu, na noite desta quinta-feira (16), em violento acidente na estrada de Barreirinhas, no Maranhão.

Luciano havia participado de um evento do Ministério Público Estadual e estava voltando para São Luís em sua caminhonete, conduzida pelo motorista Kleber, com mais duas pessoas atrás, quando, na localidade ‘Jaburu’, entre Morros e Icatu, a 29km da Pousada Quebra Anzol, um cavalo atravessou a estrada e obrigou o condutor do veículo a fazer uma manobra brusca.

Na tentativa de desviar, perdeu o controle da caminhonete, que capotou por várias vezes. Sem cinto de segurança, Luciano, que ia na frente, sacou do carro e foi jogado à distância. As vítimas ainda foram levadas para o hospital Luís Murado, em Morros, onde o deputado já chegou sem vida.

O deputado Luciano Moreira, 57 anos, chegou em Barreirinhas por volta das 16h00, para participar da Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Procuradores Gerais de Justiça.

Luciano Moreira participou da 5ª e última mesa, das 17h, dos trabalhos de ontem da Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Procuradores Gerais de Justiça, juntamente com o secretário adjunto de Saúde, José Márcio, que representava o secretário Ricardo Murad. José Marcio ainda falou que iria dormir em Barreirinhas, mas o deputado alegou que tinha que vir para São Luís porque hoje cedo iria para a cidade de Viana.

Logo depois de falar, ele deixou o local do evento, no Gran Solare Resort, e saiu dizendo que tinha que voltar para São Luís ainda à noite. Deixou a cidade em sua caminhonete Ssangyong Rexton (coreana), pouco antes das 19h00, em companhia do motorista Kleber, do secretário Mariano Laranjeiras e da assessora Célia, que perdeu um dedo da mão. Os três saíram com escoriações leves.

Costa Ferreira assume vaga

Com a morte de Luciano Moreira, assume o suplente Costa Ferreira. David Alves Silva Júnior (Davizinho), que era o primeiro suplente da coligação e já havia assumido, agora fica definitivamente como deputado. Informações do Jornal Pequeno. 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas