Interior da Bahia

Nordeste

Pesquisa para prefeito de Aracaju coloca João Alves com o dobro do 2º colocado

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Padrão sobre as próximas eleições para prefeito de Aracaju, Sergipe, deixou o ex-governador João Alves bem à frente dos outros pré-candidatos.

O levantamento estimulado foi realizado nos dias 8, 9 e 10 de junho e tem uma margem de erro de 3.9%. Confira os resultados.

Quando a pergunta é “Se as eleições fossem hoje para prefeito de Aracaju, e os candidatos fossem estes, em qual deles o Sr (a) votaria?”.

O ex-governador João Alves (DEM), alcança 46.3% dos votos; Adelson Barreto (PSB) fica com 19.2%, Almeida Lima (PMDB) com 9.8%, e Valadares Filho (PSB), com 9.5%.

A planilha constava os nomes também de Rogério Carvalho, que obteve 4.4% dos votos, Tânia Soares com 3.5%, Silvio Santos com 1.9%, e Laércio Oliveira com 1.9%. Os eleitores que disseram que vão anular o voto somam 1.6%, enquanto que os que estão indecisos representam 2.9% do universo pesquisado.

O Instituto Padrão também perguntou se “O Senhor (a) votaria em um candidato a prefeito de Aracaju indicado pelo atual gestor Edvaldo Nogueira?”

Nas respostas, disseram que votaria 20.7%, que não votaria 65.9%, que talvez votaria 14.3%, que não sabe 01.2%.            

Da redação, com informações do NeNoticias

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas