Nordeste

Vereadores trocam murros na Câmara de Presidente Sarney, no MA; veja vídeo

Os vereadores José Orlando Silva (PPS) e Domingos Sá Monteiro (PTB) trocaram socos após Silva se recusar a assinar uma notificação na qual ele é informado de que há um processo de investigação instaurado contra ele no legislativo de Presidente Sarney.

Os vereadores da cidade instauraram uma representação contra Silva acusando-o de empregar parentes e de ser corrupto. Eles decidiram afastá-lo da casa até o desfecho da investigação parlamentar.

A confusão do dia 17 começou quando o presidente interino da Câmara de Vereadores, Hilton Torres (PDT), pediu a Silva que assinasse uma notificação sobre a sua investigação. Nesse momento começou a confusão entre Silva e Monteiro. Outros vereadores também entraram na briga dos dois. O vídeo virou alvo de brincadeiras de moradores de Presidente Sarney.

Orlando Silva foi eleito, em janeiro, como presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Sarney. A sua eleição como presidente da casa, entretanto, está sendo questionada na Justiça por vereadores de oposição. A última decisão judicial sobre o caso confirmou a permanência de Silva no cargo.

Essa é a segunda vez que vereadores de uma cidade maranhense brigam em pela sessão ordinária. Em fevereiro, dois vereadores de Codó, município a 291 quilômetros da capital, também se agrediram.

O vereador Figueiredo Júnior (PDT) bateu no o colega Antônio Saruê (PDT) após ser acusado de ter tentado comprar votos para se eleger como presidente do Legislativo municipal. Informações do Ig.

Clique para ver o vídeo da luta:

http://www.youtube.com/user/Calebmetal

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo