Nordeste

Mais de 80 mil pessoas já visitaram a Fenearte, em Recife

A programação segue até o próximo domingo (10), com mais de 800 espaços que oferecem música, gastronomia, moda, artesanato, cultura, entre outros numa área de 29 mil m². E a expectativa é de um público ainda maior, por causa do horário ampliado, das 10h às 22h, nos últimos três dias: estima-se que passem pelo local, ao total, 270 mil pessoas.

Já desta segunda (4) até a próxima quinta (7), a feira começa às 14h e vai até as 22h. Para assistir aos shows não é preciso pagar nada além da entrada para visitação da feira, que custa R$ 6 (segunda a sexta) e R$ 8 (final de semana).

O destaque desta edição está sendo a Estação Cordel, novidade que ocupa uma área de 120 m² da exposição. No local, os visitantes podem conferir parte do acervo de Liêdo Maranhão, um dos maiores colecionadores de cultura popular do País.

Também estão sendo oferecidas atividades interativas, como o monitor touch screen onde o público é convidado a montar um cordel virtual e enviar por email ou tirar fotos nas molduras com peças de cordel e personalizar suas páginas de redes sociais. Informações do JCOnline.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo