Polícia

Banco paga resgate de funcionário feito refém por assaltantes em Amargosa

Um funcionário da agência do Banco do Brasil do município de Amargosa, a 248 km de Salvador, no recôncavo baiano, foi mantido refém na madrugada desta quarta-feira (3).

A vítima, segundo a assessoria do banco, foi libertada nesta manhã após pagamento de resgate. O valor não foi informado. “Funcionário e família já estão bem”, informou.

De acordo com o delegado da 4ª Coorpin, Edílson Magalhães, o refém não deu mais detalhes sobre o caso porque ainda não prestou o depoimento à polícia.”A gente está aqui na correria.

Quem está a frente do caso é o Jorge Figueiredo do Grupo de Repressão contra roubos a instituições financeiras. Ele tem o acesso, contato direto com a Central da agência bancária. Já estamos na rota dos criminosos”, informou.

O último crime deste tipo que ocorreu em Amargosa foi em fevereiro de 2010. Na época, um bando fez um arrastão e levou aproximadamente R$350 mil das agências do Banco do Brasil e da Caixa, uma casa lotérica e duas lojas.

Ainda não há informações se a agência bancária em que a vítima trabalha foi de fato assaltada, ou se houve uma tentativa. Informações do Correio.

To Top
%d blogueiros gostam disto: