Educação & Cultura

Quixabeira – Rádio Quixabeira FM comemora 8 anos de sucesso

Marcada por uma historia de muitas lutas ao longo dos anos, em julho de 2003 a rádio Quixabeira Fm entra no ar pela primeira vez. Modulando na frequência 104,9 com uma programação diversificada, dinâmica e alegre, não demorou para conquistar milhares de ouvintes.

O veiculo de comunicação, que antes funcionava com recursos básicos, hoje conta com equipamentos de alta qualidade que possibilita a presença da mesma, em várias cidades, povoados e fazendas da região.

Nesse domingo, a programação festiva foi composta por missa em ação de graças, celebrada pelo Pe. Xavier Nichele patrono da emissora, homenagens com os grupos: Comunidade Católica Laranjeiras e Escola Família Agrícola, fechando com apresentação dos Raízes do Samba de Alto do Capim.

A Quixabeira Fm trabalha hoje com uma equipe de oito locutores, sendo eles: Aelson Almeida, Ailton Araújo, Dalberto Lima (presidente da associação), Gessica Santos, Gildo Santos, Luciano Silva, Ramon Novaes e Valtenci. Além dos comunicadores de programas independentes. Por Ailton Araújo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo