Interior da Bahia

Esporte

É hoje: Jacuipense e Bahia vão se enfrentar na “Arena Valfredão”

jac-baO Jacuipense fez um treino nesta terça-feira (31), na Arena Valfredão, visando o segundo jogo da primeira fase pelo Campeonato Baiano de 2017. Jogo que acontece nesta quarta-feira (01/02), na Arena Valfredão, contra o Bahia.

Os atletas que vão iniciar a partida nesta quarta são os mesmos que atuaram no empate por 2X2 contra o Atlântico no ultimo domingo, em Pituaçu. Eles fizeram um trabalho tático comandado pelo técnico Clébson Araújo (Beleza), que teve atividades como chute a longa distancia, cobranças de falta, cobranças de pênalti e cruzamentos na área. No coletivo entre reservas e titulares, o resultado foi 1X1, gols de Cassiano e Levi, respectivamente.

jac-treinoaA provável equipe da Jacuipense para essa quarta: Nunes, Paulinho, Betão, Lídio e Marquinhos; Thiago Lima, Felipe Araripina, Carlinhos e Miller; Levi e George. Durante o treino, o técnico Beleza fez várias correções e variações. O pensamento é não sair do G4.

Beleza já tem as possíveis substituições, que devem ser processadas de acordo com o andamento do jogo. Diante da expectativa dos torcedores, esse pode ser o jogo da vida de muitos atletas, que não se concentraram. Eles foram liberados para descansarem em suas casas e almoçarem com suas famílias. A janta está prevista para as 18 horas, e às 19h30 segue para o estádio. O jogo está marcado para as 20h45.

juninhoA última vitória do Jacuipense sobre o Bahia, na Arena Valfredão, aconteceu no dia 2 de outubro de 1991, por 3 a 1. Já o último jogo entre Bahia x Jacuipense no mesmo estádio, aconteceu há quase dez anos, em 2007.

Bahia

O Bahia já está praticamente definido pelo técnico Guto Ferreira. Mais uma vez o treinador não mandará a campo a equipe considerada titular. Confira a base da escalação: Jean, Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho (foto) e Régis; Diego Rosa, Gustavo e Mário. Técnico: Guto Ferreira.

Por Rodrigo Nascimento

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas