Cultura

Pé de Serra: Prefeito anuncia programação da Pascoareta e faz balanço dos 03 meses do governo

antonio-joNa sexta-feira (31), o prefeito Antônio Joílson (Democratas)  divulgou a programação  da “Pascoareta 2017” no município de Pé de Serra, que acontece no próximo dia 15 de abril sábado de Aleluia.

Em entrevista coletiva, o democrata anunciou as atrações da festa: Banda Chicana, além de Galeguinho SPA, Farra e Fofrência e Orquestra Muvuca. O evento contará ainda com as participações do Bloco das Piriguetes, Lavagem e Queima do Judas, além da premiação das melhores caretas e fantasias.

O prefeito Antônio Joílson acredita que a festa manterá a grande tradição cultural que existe no município durante o período da Semana Santana. “ Nós estamos seguindo a tradição, mantendo uma das festas mais populares do Brasil, apesar da crise e das dificuldades que estamos enfrentando”, disse.

“Nós estamos em crise, mas decidimos promover a festa. Alguém pode falar porque estamos fazendo festa num período como esse, de seca e dificuldades no comércio, mas se a prefeitura não fazer, vão reclamar do mesmo jeito”, justificou Joílson.

Três meses

O prefeito falou ainda sobre os três meses da sua gestão, completados nesta sexta-feira (31), afirmando que está satisfeito com as mudanças que já antonio-morrealizou no município, apesar de todas as dificuldades administrativas e os problemas com a longa estiagem que assola a região.

“Nós encontramos o município com várias inadimplências, inclusive com o Consórcio da Bacia do Jacuipe, além da frota dos veículos que estava sucateada. Mas já resolvemos quase tudo, recuperamos algumas estradas e acreditamos que dentro em breve vamos estar em melhores condições para trabalhar”, pontuou.

Por fim, o prefeito destacou o trabalho na área de saúde, que, segundo ele, vem tendo uma atenção especial no seu governo. “Não quero puxar a brasa pra minha sardinha, mas na área de saúde estamos dando uma atenção especial, com quase todos os PSFs funcionando com médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top