Meio Ambiente

Animal provoca acidente com morte de motociclista e incêndio de carreta na BR-407, em Bonfim

bonfim-aciAdenilsom de Sousa Dantas, de 41 anos, que residia na Rua Adolfo Leitão Guerra, bairro Santos Dumont, Senhor do Bonfim, sofreu um acidente no início da noite deste sábado (08), na BR-407, trecho do Povoado de Tanquinho, no interior deste município.

Segundo as informações, ele seguia em uma moto sentido Senhor do Bonfim/Tanquinho e ao se deparar com um animal atravessando a pista de rolamento da BR, colidiu com o mesmo, sofrendo a queda. No mesmo sentido seguia uma carreta, que desviou do homem sobre a pista, porém passou por cima da moto e saiu arrastando por alguns metros, provocando o incêndio dos dois veículos.

O SAMU fez o resgate de Adenilsom, levando-o para o HDAM, onde deu entrada às 19h23, sendo feito todos os procedimentos de praxe. Contudo, não houve chance de reverter o quadro e a vítima veio a óbito às 19h42.

Apesar do auxilio do Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim, as chamas destruíram os dois veículos. Mas o motorista da carreta saiu ileso.

De acordo com dados da Policia Rodoviária Federal (PRF), a impunidade continua para os proprietários de animais que perambulam livremente às margens das rodovias em Senhor do Bonfim. (Fonte: Blog do Netto Maravilha).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top