Esporte

Baianão: Bahia amplia vantagem sobre Flu; Vitória empata no fim

A fase semifinal do Baianão 2017 foi iniciada neste domingo (16) e com direito a muita emoção. À tarde, Vitória da Conquista e Vitória empataram em 1 a 1, no Lomanto Júnior.

O Bode abriu o placar com Todynho, Mas, no último minuto, quando a torcida já celebrava o triunfo, André Lima marcou de cabeça e arrancou o empate para o Rubro-Negro.

Com o resultado, o Leão manteve a vantagem para o duelo de volta, no próximo domingo (23), no Barradão, quando jogará por mais um empate para chegar à decisão. O Alviverde precisará de um triunfo por qualquer placar para ficar com a vaga na final.

Já à noite, o Bahia aumentou ainda mais sua vantagem contra o Fluminense de Feira ao vencer o adversário, no Joia da Princesa, por 3 a 0. Hernane, Renê Júnior e Régis marcaram os gols da vitória, todos no primeiro tempo.

Com o triunfo, o Esquadrão poderá perder por até três gols de diferença no jogo de volta, no próximo sábado (22), na Arena Fonte Nova. Já o Touro do Sertão terá que golear com, no mínimo, quatro gols de diferença para ir à final (Fonte: FBF / Fotos: site Futebolbahiano).

Clique aqui e confira a classificação da semifinal

 

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top