Esporte

PFC-Cajazeiras e Jequié vencem na abertura da Segunda Divisão

Foi aberta neste final de semana a Série B do Campeonato Baiano 2017. No sábado (15), o PFC-Cajazeiras venceu o Colo Colo por 3 a 1. A partida foi realizada no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O Tigre abriu o placar com Valdeflan, mas Índio, Luan e Luiz Felipe garantiram a vitória de virada para o time de Salvador.

Já neste domingo (16), pela manhã, a Associação Desportiva Jequié (ADJ) começou bem a temporada de 2017 e venceu, em casa, o Atlético de Alagoinhas, por 2 a 0. Os gols foram marcados pelos atacantes Kel, aos 15 minutos do primeiro tempo, e Peixoto, nos acréscimos do segundo tempo.

Cerca de 2 mil torcedores compareceram ao Estádio Waldomiro Borges e acompanharam a vitória da ADJ. Os torcedores cantaram e apoiaram o time do início até o final da partida, demostrando todo amor ao clube.

O técnico Paulo Sales gostou do que viu em campo na primeira partida oficial do time na temporada. “Jogamos bem, alcançamos nossas expectativas. Agora é descansar e em seguida trabalhar forte e continuar com a mesma postura que tivemos na estreia para alcançarmos mais 3 pontos. Gostaria de parabenizar a toda equipe pelo bom jogo, pela belíssima vitória”, comemorou.

Na próxima rodada, a ADJ viajará até Salvador onde enfrentará o PFC Cajazeiras. O jogo acontecerá no sábado, 22 de abril, às 17h, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu).

Classificação

Com os resultados, o PFC-Cajazeiras largou na liderança da disputa do acesso, com três pontos ganhos. O Jequié vem logo em seguida, na vice-liderança, com os mesmos três pontos, mas com um gol marcado a menos.

A primeira rodada ainda terá o duelo entre Ypiranga e Teixeira de Freitas, na próxima quarta-feira (19), em Pituaçu, Salvador.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top