Polícia

Serra Preta: Domingo de terror em três povoados do municipio

Este domingo (16) foi marcado pelo clima de guerra nos povoados de Araticum, Jacu e Pistola, todos em Serra Preta. A movimentação teve inicio ainda pela manhã, quando quatro elementos fortemente armados chegaram ao povoado de Araticum, onde se depararam com alguns policiais a paisana que estavam no local e revidaram aos disparos efetuados pelos suspeitos, iniciando uma perseguição.

Na fuga, os suspeitos colidiram com o carro em uma cerca, mas conseguiram roubar outro carro e seguir sentido o povoado de Pistola. Segundo populares, devido a velocidade da comunicação nas redes sociais e o empenho do Sargento João Carlos, as guarnições da Policia Militar de Serra Preta, Anguera e Santo Estevão foram acionadas e seguiram para a localidade, chegando a tempo de fechar o cerco. Um suspeito de identidade ignorada foi baleado na troca de tiros com PMs e os outros conseguiram fugir pelo mato.

Na manhã desta segunda-feira (17), os suspeitos que estão foragidos foram vistos nas proximidades de um riacho, na região do povoado de Lagoa do Batista. A polícia já se dirigiu para o local.

O pânico tomou conta de toda a região e deixou a população assustada, mas as movimentações estão grande nas redes sociais e todos estão empenhados em ajudar a PM a capturar os foragidos. (Fonte: Serra Preta Noticias).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top