Entretenimento

Chega ao fim o namoro de Bruna Marquezine e Neymar

Um ano depois da reconciliação, o namoro de Neymar e Bruna Marquezine terminou pela terceira vez. O casal parou de usar aliança, que começaram a usar no início de junho. O motivo do fim do relacionamento, no entanto, não foi traição.

 

Depois de voltar de viagem à África do Sul, a atriz desembarcou em São Paulo sem o namorado e marcou presença no evento com Fiorella Mattheis. Após o término, Bruna, aliás, não deve marcar presença no evento beneficente do Instituto Neymar nesta noite.

 

Casal trocou declarações nas redes sociais

Neymar e Bruna não esconderam a paixão e trocaram beijos em um parque de diversão nos Estados Unidos. Antes de se encontrarem, os dois trocaram juras de amor através de postagens. “Te esperando ansiosamente. Vem logo!”, pediu o craque. “Estou chegando, Pretinho!”, avisou Marquezine. Os dois se reaproximaram novamente em uma festa junina de Angélica e Luciano Huck em 2016.

Bruna não avisa jogador de cenas quentes

A atriz disse que não avisa o namorado nem aos pais de suas cenas mais quentes na televisão. “Não, acho que é normal. Meu namorado já não assiste, então não preciso avisar. Meus pais acham que só no início do trabalho, se for alguma coisa assim muito diferente, mas eu não aviso se vai ter ou não vai ter”, avaliou. Inclusive, Bruna contou que usa as peças de roupa do craque para dormir: “eu durmo sempre com alguma coisa mais larguinha. Blusa do namorado serve para isso, né? Camisetão…Sempre assim”. (Fonte: Portal Terra).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top