Cultura

Personagem faz sucesso: Bode Gaiato lança canal no YouTube

Depois de desenvolver um jogo para dispositivos móveis, o Bode Gaiato agora está também no YouTube. O personagem que imprime o humor com base em características regionais do Nordeste e produz piadas sobre temas cotidianos se lançou na plataforma de vídeos nesta quarta-feira (5) com uma produção sobre as festas juninas, dentro do tema As aventuras do Bode Gaiato. Intitulado Ainda bem que o São João acabôsse, o vídeo brinca com os gastos envolvidos no ciclo de festas.

No YouTube, é possível encontrar uma série de vídeos e canais sobre o Bode, todos se tratam de paródias e até se aproximam dos 200 mil acessos. Na primeira publicação do canal oficial, fãs comemoraram a novidade e aproveitaram para fazer críticas. “Amei que agora vocês deram vida aos bodes mais amados do Brasil. As vozes deles são totalmente diferentes do que eu imaginava, achava que eram mais matutas/mais carregadas no sotaque e nos tons também, mas, mesmo assim, amei”, afirmou um internauta.

Ver os personagens de forma animada, e não apenas como tirinhas no Facebook, é uma das apostas de Breno Melo, criador do Bode Gaiato. Na rede social, onde a página oficial acumula mais de 8,2 milhões de curtidas, o publicitário investe no conteúdo diversificado.

“É uma outra visão dos personagens que as pessoas estão acostumadas a ver, diferente daquelas tirinhas estáticas. Ver os personagens animados, correndo e poder interagir com ele vai ser muito válido para os fãs, ele vão gostar bastante”, afirmou ele sobre o jogo, disponibilizado de forma gratuita para a plataforma operacional Android. (Fonte: Diário de Pernambuco).

Assista ao vídeo Ainda bem que o São João acabôsse:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top