História

Homem mata esposa e enterra no quintal de casa em Correntina

Ivando de Jesus Souza é acusado de ter assassinado a facadas a esposa de prenome Andriele e enterrado o corpo no quintal de casa. A adolescente estava desaparecida desde o dia 04 deste mês. Inconformados com o sumiço inesperado da jovem, familiares registraram um boletim por desaparecimento na delegacia da cidade.

Policiais civis da 26° Coorpin (Correntina) iniciaram as investigações e foram até a residência da desaparecida no bairro Extrema e lá encontraram o companheiro de Andriele, que foi questionado sobre o paradeiro de sua esposa, mas ele prestou algumas informações desconexas.

Os investigadores não acreditaram nas versões apresentadas e durante diligência verificaram algumas manchas de sangue na porta da casa e outros indícios que indicavam que algo estranho teria acontecido na residência.

Diante de todas as circunstâncias reveladoras, Ivando resolveu confessar o crime. Ele afirmou que após suspeitar de uma infidelidade conjugal resolveu executar a própria esposa. O acusado relatou que assassinou a companheira após desferir várias facadas no pescoço e no coração e depois abriu uma cova no quintal de casa e a enterrou, jogando areia e brita por cima do corpo.

Evanildo afirmou ainda que depois do crime levou a vida com toda tranquilidade, como se nada tivesse acontecido. Após confessar o crime, os policiais localizaram a cova e constataram a veracidade dos fatos. Andriele deixou uma criança de um ano e seis meses. O suspeito foi conduzido para a delegacia onde estão sendo tomadas as medidas cabíveis ao caso.

(Informações do jornal Nova Fronteira/ Fotos das redes sociais)

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top