Polícia

Adolescente morre em acidente de moto no município de Capela

Um adolescente de 14 anos, identificado como Rosevaldo, morreu na tarde deste sábado (08), em uma estrada vicinal do município de Capela do Alto Alegre. Segundo informações, o acidente aconteceu próximo do povoado de Lagoa dos Lírios, região de Capelinha, local  onde o adolescente morava.

Ainda de acordo com as informações, Binha como era chamado pelos colegas de escola, estava na garupa de uma moto pilotada por um tio que perdeu o controle e bateu em uma cerca de arame farpado.

O adolescente morreu na hora. Já o tio que pilotava a moto, teve ferimentos, mais não corre risco de morte. Nas redes sociais, amigos e colegas de escola lamentam o acidente e perda de um garoto. (Informações de Goby Rios).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

O Portal Interior da Bahia foi criado para possibilitar maior espaço para as notícias dos municípios baianos, com abrangência em todo o Estado e sobre gêneros variados.

Copyright © 2015 InteriorDaBahia.com.br Jornalista Responsável - Evandro Matos DRT/BA N° 2.591 - (75) 9181-8560 - contato@interiordabahia.com.br

To Top