Polícia

Campo Formoso: Acidente entre ônibus e Strada deixa 02 mortos

Dois jovens morreram em um acidente de trânsito no fim da madrugada deste domingo (09) na BA-220, região do povoado Barro Amarelo, em Campo Formoso, no centro norte da Bahia.

Franklin Miranda da Silva e Jardel Campos da Silva, ambos de 20 anos, vinham da festa de aniversário de Antônio Gonçalves em um veículo Strada, que bateu de frente com um ônibus e ficou destruído. O Corpo de Bombeiros teve que ir ao local para tirar os corpos dos jovens das ferragens. O motorista do ônibus fugiu do local.

Segundo a Polícia Militar, o carro com as vítimas estava na contramão e pelos sinais na pista, o motorista do ônibus tentou desviar do veículo, mas não conseguiu.

Confirmação dos nomes das vítimas

Foram identificadas como Franklin Miranda da Silva e Jardel Campos da Silva, ambos com 20 anos, as vítimas do acidente ocorrido na manhã deste domingo (09) na BA-220, próximo ao povoado de Barro Amarelo, em campo Formoso.

O acidente, envolvendo um Ônibus da empresa Sirley Turismo, de Petrolina, e uma pick-up Strada, placa de Campo Formoso, aconteceu por volta das 5 da manhã e as informações, não confirmadas pela polícia, dão conta de que o motorista da Strada teria perdido o controle numa curva chocando-se de frente com o ônibus.

De acordo com informações, os corpos teriam sido encaminhados para o IML de Juazeiro. (Informações do site Esmeralda Noticias e Blog de Geraldo José).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top