Esporte

Destaque do Jacuipense, meia Thiaguinho vai defender o Bahia

O meia-atacante Thiaguinho, que se destacou no último Campeonato Baiano pelo Jacuipense, foi contratado pelo Esporte Clube Bahia. A contratação foi anunciada na última segunda-feira (10), mas a transação já estava fechada desde a semana passada.

Filho do veterano jogador Pim, Thiaguinho começou o campeonato no banco do Jacuipense, mas depois de se destacar em alguns jogos, fazendo gols importantes, ele ganhou a condição de titular, inclusive desbancando Levi, que vinha sendo o xodó do torcedor do Leão do Sisal.

Segundo informações passadas à nossa redação, o jogador vai para o Bahia por empréstimo e deve se incorporar às categorias de base. Aos 18 anos, Thiaguinho deverá disputar a próxima Copa São Paulo, uma das principais vitrines do futebol brasileiro. Caso seja negociado pelo tricolor da capital, o Jacuipense teria participação.

Antes de defender o Jacuipense, o meia esteve no Ceará, mas não ficou por problemas de adaptação, apesar da insistência do clube cearense para contar com o jogador.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top