Esporte

Série D: Flu empata e Jacobina vence; os dois se enfrentarão

Haverá confronto de baianos nas oitavas de final da Série D do Brasileiro. Após a classificação da Juazeirense, no último sábado (15), foi a vez do Fluminense de Feira avançar de fase. O Touro do Sertão empatou por 0 a 0 com o Campinense, neste domingo (16), no Joia da Princesa, e carimbou a passagem. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definirá datas e horários do confronto estadual na competição.

 Neste domingo, o Fluminense de Feira segurou o jogo e eliminou o Campinense da Série D do Campeonato Brasileiro. A Raposa pressionou, mas deu adeus à competição com o empate em 0 x 0 fora de casa.

O Fluminense jogou com o regulamento debaixo do braço durante todos os 90 minutos da partida. Após empate de 1 x 1, no Amigão, na última semana, a equipe ‘montou um ônibus’ na frente da área e saiu classificada para a próxima fase na competição nacional.

No sábado, a Juazeirense aplicou 3×1 no Jacobina e ficou com a vaga no seu grupo. Agora, as duas equipes baianas irão se enfrentar e só uma avançará na competição. Quem vencer o confronto dará um passo significativo para passar à Série em 2018. (Da redação / Fotos: Geraldo José e Wscom/PB).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top