História

Riachão: Homem é encontrado morto dentro de casa; suspeita é de suicídio

Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (25), o senhor Roque da Silva Ferreira, mais conhecido por Roque Agente de Saúde, de aproximadamente 43 anos. Ele foi encontrado morto em sua residência, na Rua Paulo Lopes, bairro Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe.

De acordo com informações de familiares, Roque estava com depressão e teria cometido suicídio após ingerir chumbinho. Uma irmã dele informou que ontem, segunda-feira (24), ele não foi visto durante todo o dia. Preocupada, hoje (terça), ela resolveu ir a sua residência ‘ver’ o que estava acontecendo. Como a casa estava fechada, ela resolveu arrombar a porta, encontrando o irmão morto.

Ainda de acordo com as informações, há cerca de trinta dias ele havia tomado vários comprimidos de uma só vez, apresentando um quadro de desequilíbrio. Amigos e familiares não querem relacionar os fatos, mas afirmam que ele ficou muito abatido após ter se separado da esposa.

Durante muitos anos Roque trabalhou como capeteiro em Riachão do Jacuípe e outros municípios da região. Ultimamente, ele trabalhava como agente de saúde.

A policia esteve no local para as providências de praxe. O corpo foi levado para pericia no DPT de Feira de Santana. A PM também não informou a causa da morte.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top