Esporte

Definidos finalistas da Copa do Interior: Estrela da Vila x Bom Jardim

Os dois finalistas da Copa do Interior foram conhecidos neste final de semana, depois de encerrado o último jogo da fase semifinal. Estrela da Vila (equipe de Vila Aparecida) e Bom Jardim, que leva o nome da comunidade, farão a grande final, em jogo único, programado para o próximo final de semana.

No sábado (29), o Estrela da Vila derrotou o Guarani do Malhador pelo placar de 2×1 e garantiu a primeira vaga para a grande final. Fifio e Nino marcaram os gols para o Estrela, enquanto Luciano Laranjeira (de falta) marcou para o Guarani.

Esta é a segunda vez que a equipe de Vila Aparecida chega a uma final da Copa do Interior, criada na década de 1990 pelo ex-prefeito Valfredo Matos.

No outro jogo, realizado neste domingo (30), em Vila Guimarães, debaixo da muita chuva o Brasil foi derrotado pelo Bom Jardim pelo placar de 1×0, gol de Vitor aos 42 minutos do segundo tempo.

Com os resultados, Bom Jardim x Estrela da Vila farão a grande final, a ser realizada em data a ser definida, em razão da abertura do Campeonato Intermunicipal, no domingo (06/08).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

O Portal Interior da Bahia foi criado para possibilitar maior espaço para as notícias dos municípios baianos, com abrangência em todo o Estado e sobre gêneros variados.

Copyright © 2015 InteriorDaBahia.com.br Jornalista Responsável - Evandro Matos DRT/BA N° 2.591 - (75) 9181-8560 - contato@interiordabahia.com.br

To Top