Polícia

Operação apreende mais de 300 kg de drogas em Ubaitaba

Uma operação conjunta deflagrada pelas polícias Federal, Militar e Civil prendeu três pessoas por tráfico de drogas no sábado, em Ubaitaba, município do Litoral Sul da Bahia. Foram apreendidos também 300 kg de drogas, além de material usado no preparo dos entorpecentes.

Segundo informações da PM, ação começou com a prisão de dois homens que estavam em um veículo, próximo ao entroncamento de Ubatã, região do Médio Rio de Contas.  Com eles, foram encontrados 60 kg de maconha.

Logo depois, os policiais abordaram outro veículo, que trazia mais de 20 kg de maconha transportados por outro suspeito, de nome não identificado. Com base nas informações fornecidas pelos conduzidos, a polícia chegou a duas fazendas localizadas na região de Cachoeira Bonita.

Nos locais, os agentes encontraram mais 3 kg de pasta base de cocaína; 220 kg de maconha; uma quantidade de maisena; bicarbonato de sódio; uma balança digital e uma prensa hidráulica, utilizada na produção das drogas. Todo o material e os conduzidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Ilhéus. (Foto: Divulgação/ PM-BA).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top